Brasília Amapá |
Manaus

Mulher percebe que mãe estava viva dentro do caixão momentos antes da cremação

Compartilhe

Mundo – Na tarde do último domingo (24), uma mulher de 54 anos passou por uma situação desesperadora. Prestes a cremar a sua mãe, ela descobriu que a suposta morta estava, na verdade, viva. O caso aconteceu na cidade de Resistência, na Argentina.

No dia anterior, no sábado (23), a senhora de 84 anos havia sido levada ao hospital porque não se sentia bem e acabou sendo internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Foi então que já no domingo os funcionários da clínica informaram à filha que a sua mãe havia morrido após uma parada cardiorrespiratória.

Durante a cerimônia de despedida, a mulher percebeu que a máscara de proteção que a idosa tinha no rosto, em decorrência dos protocolos do novo coronavírus, estava se movendo, chegando à conclusão de que ainda estaria com vida. A denunciante anulou todo o processo de cremação e ligou rapidamente para o hospital, que levou a senhora de volta à unidade de saúde.

Eles constataram que ela respirava, embora os seus sinais vitais estivessem bastante fracos. Após o susto, agora, a idosa segue internada no local e a sua filha espera que a clínica seja processada pelo possível erro.

Com informações do Uol. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7