Brasília Amapá |
Manaus

Mulher grava vídeo dando bebida como “presente” para pai que estava morrendo no hospital; veja

Compartilhe

Mundo – Uma australiana resolveu dar um último “presente” para o pai que estava no leito de morte, e o vídeo do momento, compartilhado na última quinta (30/6) no TikTok, já alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações.

Segundo o site americano LAD Bible, Pennelope Ann decidiu deixar o pai feliz na hora da morte, oferecendo a ele a bebida que mais gosta: uma mistura de rum com Coca-Cola – que no Brasil conhecemos como cuba-libre.

A gravação viral da plataforma chinesa mostra a australiana com a cuba-libre dentro de uma seringa para, em seguida, ser injetada na tubulação que fornece oxigênio e alimento para o paciente.

“Eu vim preparada para a despedida. Dar a ele um gostinho disto aqui”, comenta Pennelope no vídeo.

Veja:

A mãe dela, que também aparece nas imagens, a acompanha quando está prestes a dar a última bebida ao marido. “Nós trouxemos rum para você, pai. Vamos colocá-lo em uma seringa para chegar à sua boca”, diz a australiana na filmagem

Pennelope Ann e a mãe se aproximam então da cama do pai e ela se curva para injetar a bebida alcoólica na tubulação. Em seguida, pergunta se ele gostou. O homem parece reagir positivamente, o que faz as duas mulheres rirem.

O momento emocionante e, de certa forma, controverso, foi compartilhado no TikTok com a seguinte legenda: “Última bebida com o papai antes que o espírito dele retorne para o Universo. Até que nos cruzemos de novo, véio [sic]. Eu te amo”.

O vídeo recebeu milhares de comentários, a maior de mensagens de pêsames pela perda e de reconhecimento do gesto.

Um usuário citado pelo LAD Bible disse: “Sou enfermeira de cuidados paliativos e isso é brilhante. Que ele descanse em paz”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7