Brasília Amapá |
Manaus

Mulher em surto é amarrada e amordaçada com fita adesiva após tentar abrir porta de avião

Compartilhe

Uma mulher foi filmada por uma das passageiras do voo 1774 da American Airlines, aparentemente desequilibrada, presa com fita adesiva a um assento do avião. O caso ocorreu na terça-feira (6/7) e viralizou nas redes sociais.

As imagens foram postadas no Tik Tok da usuária Arieana Mathena, quando ela deixava a aeronave, ao fim do voo de duas horas de Dallas-Fort Worth para Charlotte, nos Estados Unidos.

No trajeto dos passageiros até a saída é possível ouvir a mulher gritando “Vocês! Vocês! Vocês!”, enquanto os comissários de bordo acenavam calmamente com a cabeça, se despedindo das pessoas. Muito agitada, a mulher se contorcia com os braços aparentemente colados ao assento. A fita prateada também havia sido colada sobre a boca da passageira.

Segundo o jornal The Post, a mulher teria atacado a tripulação de voo e tentado abrir a porta da aeronave em pleno voo. O caos teria começado cerca de uma hora após o início da viagem, de acordo com o relato de Arieana Mathena.

A passageira conta que, por volta de 1h30 (horário local), comissários foram vistos correndo freneticamente e sussurrando entre eles. “A tripulação do avião começou a trancar banheiros, pegar sacolas de lixo e não disse o que estava acontecendo”, disse @lol.ariee.

Por fim, o piloto falou pelo interfone, pedindo às pessoas que permanecessem em seus assentos e referindo-se a “uma situação ruim no avião”. Os gritos da mulher foram ouvidos na sequência.

* Com informações do site Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7