Meningite - Topo Postagem

Mulher denuncia sete jogadores de futebol por abuso sexual

Sete jogadores do Independiente Santa Fe, da Colômbia, estão sendo investigados por terem estuprado uma garota de programa durante a comemoração do título da Superliga colombiana, em janeiro deste ano.

Segundo informações de um jornal colombiano uma mulher denunciou à polícia que foi abusada durante uma festa em um hotel ao norte de Bogotá na noite de 31 de janeiro deste ano.

Após participar de um programa com Carlos Mario Arboleda, durante a festa de comemoração do título colombiano, a jovem aceitou ter relações com outro jogador do clube. O atleta pagou 500 mil pesos pelo serviço e, enquanto estavam no quarto, outros seis companheiros do jogador, que não foi identificado, entraram na habitação e pediram para participar do ato. A mulher, que estava nua no momento, negou. Mas o atleta que havia contratado os serviços da garota de programa disse para os amigos: “Aproveitem”.

Os jogadores tiraram suas roupas e começaram a “tomá-la” um por um, diz o diário. “Me pegavam facilmente, como se fosse uma boneca, me colocando em todas posições… Eu não queria, mas não me deixavam ir embora”, conta à publicação a mulher que denunciou o abuso, sem revelar sua identidade.

Quando os jogadores finalmente a soltaram, ela pegou suas roupas e fugiu do quarto. Mais tarde, quando voltou para cobrar o jogador pelo valor acordado antes de irem para o quarto, o atleta do Santa Fe se recusou a pagar. Foi então que a moça decidiu formalizar uma queixa contra os atleta.

 

ver mais notícias