Brasília Amapá |
Manaus

Mulher arranca a córnea ao tirar lente que estava há 12 horas no olho

Compartilhe

Uma mulher identificada como Meabh McHugh-Hill, 23 anos, de Liverpool, Reino Unido, não teve cuidados necessário com as lentes de contato nos olhos. Na última vez ela foi tirar as lentes de contato 12h  com o objeto no olha, ao tentar tirar as lentes, a garota arrancou junto sua córnea.

Ela foi levada para o hospital. “Eu sofri por uma semana uma dor imensa, algo que eu nunca senti antes”, contou Meabh ao The Mirror. “Eu tinha olhos secos e sempre usava colírio. Quando fui ficando mais velha, passei a utilizar as lentes todos os dias. Colocava pela manhã e só tirava 15 minutos antes de dormir. Isso era ridículo da minha parte”, contou.

Os médicos disseram que, se ela demorasse muito a aparecer no hospital, poderia ter ficado cega. “A dor era intensa. Eu não conseguia sair de casa e passava os dias com as cortinas fechadas. Usei uma série de antibióticos nos olhos”, contou. Ao arrancar a córnea, ela ficou com uma cicatriz no olho esquerdo e não poderá fazer a cirurgia a laser para corrigir seu problema de visão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7