Brasília Amapá |
Manaus

Motoqueiro fica pendurado em fio de alta tensão em Avenida de Torres

Compartilhe

Mundo – Começaram a circular várias imagens de um acidente de trânsito chocante que  supostamente teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (22) em Manaus.

As imagens mostram um homem pendurado em um fio de alta tensão.Um motociclista que não teve identidade revelada, foi brutalmente arremessado após um forte impacto contra outro veículo na pista.

As fotos estão levantando muitas dúvidas com relação ao local ser bastante parecido com Avenida das Torres, localizada na  Zona Leste de Manaus, sobretudo, o Portal CM7 averiguou e descobriu que, apesar do local ter semelhança com a avenida, trata-se  na verdade de uma via pública, localizada na Índia.

Segundo informações do site The Indian, o condutor teria perdido o controle de sua motocicleta e colidido contra um veículo que trafegava em alta velocidade. Com o forte impacto, a vítima foi arremessada por metros e parou pendurada em um fio de alta tensão no meio da pista onde fios elétricos atravessam.  Ainda de acordo com o site, a vítima ficou pendurada por cerca de 5 horas.  O acidente ocorreu no dia 14 de novembro de 2021.

Cenas fortes: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7