Brasília Amapá |
Manaus

Modelo usa método inusitado com homens para incentivar a vacinação contra a Covid-19

Compartilhe

Mundo – A modelo e influencer de apelido Kazumi, de 24 anos, tomou uma medida drástica frente à ameaça causada pela Covid-19: enviar nudes para quem se vacinar. Estrela do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ela disse, também, que negacionistas não têm vez com ela, já que só vai a encontros com pessoas vacinadas.

“Tenho enviado nudes grátis para as pessoas que me enviam seu comprovante de vacinação”, explica ao podcast No Jumper. “Se você se vacinar, vou mandar nude de graça”, exemplifica.

Danny Mullen, um comediante presente no programa, então, questiona se Kazumi quer surfar na onda da internet ou se realmente se importa com a causa. “Como é? Todo mundo deve se vacinar”, rebate a modelo norte-americana.

A influencer relata que não marca ‘dates’ com pessoas que não se vacinaram. Enquanto o comediante admite que esse foi o podcast “mais insano do qual já participou.”

De acordo com o Daily Star, Kazumi decidiu entrar no OnlyFans depois de ter sido humilhada por alguém que expôs um vídeo íntimo dela sem seu consentimento – quando tinha apenas 19 anos.

*Com informações Monet


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7