Brasília Amapá |
Manaus

Menina sobrevive a forte tempestade de neve abraçando um cachorro

Compartilhe

Mundo – Uma menina de 10 anos sobreviveu a uma forte tempestade de neve na Sibéria abraçando um cachorro, de acordo com a TV estatal russa e reportagens da mídia local.

A menina, que não é identificada no relatório, deixou a escola onde estuda na cidade de Uglegorsk na semana passada, mas não conseguiu voltar para casa. A cidade, que fica na ilha de Sakhalin, no noroeste da Rússia, foi atingida por fortes nevascas e ventos de 38 a 50 milhas por hora.

Autoridades e moradores locais então iniciaram as buscas pela menina durante toda a noite, assim que foi determinado que ela estava desaparecida.

Grupos de busca se concentraram em casas com animais de estimação, porque moradores relataram ter visto a menina brincando com um cachorro no dia anterior ao seu desaparecimento. Os pais dela também contaram à polícia o quanto ela adorava brincar com animais de estimação.

Um voluntário encontrou a menina na manhã seguinte, sentada ao lado de um cachorro em seu canil ao ar livre, e abraçando-o para se aquecer, de acordo com a TV estatal russa.

A menina foi levada ao hospital e passa bem.

Leia mais:

Menino de 9 anos trabalha fazendo unhas para pagar tratamento de irmão com câncer


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7