Brasília Amapá |
Manaus

Marido e esposa se apaixonam pela mesma mulher e decidem viver todos juntos

Compartilhe

Washington – Você sabe o que é poliamor? Esse termo significa um relacionamento, físico ou emocional, no qual mais de duas pessoas estão envolvidas com o respectivo conhecimento e no qual a troca emocional de sentimentos é igual e recíproca entre as três ou mais partes. Por mais que possa parece estranho, o poli-amor é mais comum do que parece; que o digam Mary e Leo Barillas, os protagonistas dessa história de amor.

Mary e Leo Barillas, um jovem casal de Washington, se casaram em 2010 e juntos realizaram o sonho de abrir e administrar uma academia de crossfit, uma paixão que uniu os dois por um longo tempo. Nos anos seguintes, o casal teve dois filhos e uma vida de casados serena e equilibrada, até a chegada, em 2016, de uma nova cliente em sua academia.

Kimberley Slagle, a nova cliente, começou a sair como amiga de Mary, e só depois Leo se juntou a Kim e sua esposa. Depois de algum tempo, Leo e Mary perceberam que ambos sentiam um forte sentimento de amor pela mulher…

Depois de formalizar seu relacionamento poliamoroso baseado em carinho e confiança mútuos, Leo, Mary e Kim decidiram viver juntos sob o mesmo teto, incluindo os dois filhos dos dois protagonistas dessa história incrível e os outros dois garotinhos que Kim tinha tido de um relacionamento anterior!

O próprio Leo Barillas contou ao The Sun sobre essa inesperada e feliz virada em sua vida: “O relacionamento romântico começou em 2016. Em um ponto daquele ano, éramos todos os três amantes, provavelmente em momentos diferentes, por diferentes razões. Decidimos que nos dávamos muito bem, e aqui estamos nós!”

Fonte: Olha que vídeo 

 

 

 

Siga-nos no Google News Portal CM7