Brasília Amapá |
Manaus

Marido ateia fogo em carro, com as duas esposas, pois a mãe não aprovava relação

Compartilhe

Um caso chocante surpreendeu moradores do estado indiano de Rajastão nesta semana, quando um homem ateou fogo em suas duas esposas “porque elas não agradavam sua mãe”. De acordo com o jornal The Hindu , o crime ocorreu na última terça-feira, 19. Nenhuma das duas vítimas sobreviveu.

As esposas Daria Devi, 25, e Mali Devi, 27, estavam dentro do carro do marido, Deepa Ram, que havia chamado as duas para comprar joias. Porém, em determinado momento, o homem trancou as duas dentro do veículo e, em seguida, ateou fogo.

De acordo com o policial Binja Ram, as duas mulheres morreram carbonizadas. Além disso, revelou que o crime foi motivado por atritos familiares. O marido em questão disse estar insatisfeito porque suas companheiras não “faziam sua mãe feliz”, e por isso decidiu matá-las.

O oficial Teju Singh declarou que a família de uma das mulheres afrmou que as “brigas domésticas eram comuns entre o acusado e suas companheiras”. A polícia ainda declarou que Ram, pai de três filhos, confessou o crime e foi preso.

Com informações do Portal Útimo Segundo – iG


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7