Brasília Amapá |
Manaus

Mãe sai para levar filhos à escola e percebe que os esqueceu em casa

Compartilhe

Mundo – Uma mulher dos Estados Unidos está viralizando nas redes sociais após gravar um vídeo levando os filhos para a escola. O motivo? Chegando no local, ela se deu conta de que havia “esquecido” as crianças em casa.

O vídeo foi publicado no Twitter no início da semana e já tem mais de quatro milhões de visualizações. Nas imagens, a mulher aparece filmando o banco de trás do carro vazio e tendo uma crise de riso. “Eles não estão no carro! Dirigi até a escola sem as crianças”, diz.

 A mulher ainda contou que teria que voltar para buscar os filhos e se divertiu com a situação. Na seção de respostas da publicação, vários usuários também acharam o caso divertido e se questionaram sobre o outro lado da história.

“Imagina sair de casa com a mochila na mão e ver sua mãe tirar o carro da garagem e dirigir pelo quarteirão sozinha…”, publicou um perfil. “Minha mãe teria ficado muito brava e com certeza diria que foi minha culpa eu não estar no carro”, disse um segundo.

Outros se solidarizaram com a mãe e disseram que sabem como é agitado viver com filhos pequenos: “Quando o nível de estresse já está no 5000%”

A mulher que aparece no vídeo ainda não foi identificada.

Veja vídeo

Fonte BHAZ

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7