Jovem veterinária abandona a profissão para viver como se fosse uma ‘cadela humana’; veja vídeos

Por Karol Maia em 10 de janeiro de 2022 às 14:23 | Atualizado 10 de janeiro de 2022 às 14:28

Mundo – Uma jovem de 21 anos viralizou nas redes sociais ao compartilhar um trecho inusitado da vida pessoal. A jovem norte-americana Jenna Phillips trocou o trabalho e o sonho de ser veterinária pela carreira vendendo vídeos na plataforma OnlyFans. No último ano, a jovem ganhou mais de R$ 4.5 milhões por ano (£700.000) para dividir com os seguidores a rotina como cachorrinha fazendo coisas como beber água, comer e brincar no quintal.

No vídeo que viralizou, que até esta segunda-feira, 10, possui mais de 14 milhões de visualizações, Jenna aparece no chão com uma guia amarrada no pescoço. Ela para de andar assim que vê outra mulher (que também vive como cachorrinha) presa em uma grade e ‘se estranha’ com ela. Ao se aproximar, as duas se encaram e latem de forma agressiva.

Neste momento, o homem que guia Jenna diz “Não, não, não. Venha. Vamos. Ei, Jenna! Vamos.”. Embora ela obedeça ao homem que dá uma ordem dizendo “Continue andando, Jenna.”, ela escreveu na legenda de um dos seus vídeos que ‘sorte eu estar presa’, revelando que ela atacaria a outra mulher se não fosse impedida.

Ao participar de um programa, a jovem diz que descobriu o fetiche por fingir ser um cachorro quando participou de uma convenção de ‘animais’ e conheceu outros ‘filhotes’ (adultos que gostam de fingir ser animais): “Eu tinha um amigo e meio que experimentei um pouco porque ele também estava no mundo das perversões …” relembra. Ela destaca que “Eu experimentei o treinamento de obediência, sendo tratado como um cachorro e adorei. É algo que não me arrependo” diz.

Veja vídeos:

*Com informações Daily Star