Brasília Amapá |
Manaus

Jovem vai fazer sobrancelhas e acaba ficando irreconhecível; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – A australiana Tamika Cleggett, de 30 anos, viveu na pele os traumas sofridos após um procedimento estético malsucedido. Ela marcou um horário com uma esteticista que não conhecia para fazer as sobrancelhas e durante o procedimento, a profissional usou um produto que causou uma grave reação alérgica na cliente e ela ficou internada por dois dias.

Algumas horas depois do procedimento, os olhos e as bochechas de Tamika começaram a inchar e ela ficou sem enxergar por 24 horas. Para piorar a situação, ela estava de casamento marcado.

Em entrevista ao Daily Mail, a australiana relatou que a esteticista tingiu as suas sobrancelhas sem perguntar se podia. Tamika ressaltou que é alérgica a determinados tipos de colorantes.

Tamika foi para um hospital com o rosto totalmente deformado. “Meu maior medo depois de tudo isso era a incerteza do que aconteceria depois. Quando o médico disse ‘não podemos fazer muita coisa por você’, foi assustador.”

Depois de realizar o tratamento médico, o inchaço começou a diminuir e Tamika conseguiu se recuperar dias antes da cerimônia de casamento.

Após o susto, a australiana resolveu divulgar o seu caso no TikTok para alertar outras mulheres sobre os riscos dos procedimentos estéticos.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7