Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é assassinado pelo próprio amigo durante live no Instagram

Compartilhe

Mundo – Na manhã dessa terça-feira, 3, um jovem identificado como Dylan Hemphill, 18, morreu após levar um tiro na cabeça durante uma live no Instagram que fazia junto com seu amigo na cidade de Detroit, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia, o amigo da vítima, identificado como DeRon, 18, e Dylan faziam o vídeo exibindo dinheiro e um fuzil. A polícia contou que o jovem acidentalmente colocou o dedo no gatilha da arme e disparou contra a parte de trás da cabeça de Dylan.

Em depoimento, a mãe de Dylan contou que estava chocada, pois os dois eram melhores amigos e DeRon era considerado membro da família. Ela acredita que a arma caiu no chão e foi o que causou o disparo. DeRon está sob custódia da polícia.

Outro caso similar aconteceu em Houston, durante uma transmissão ao vivo no Facebook. A vítima de 26 anos, Devyn Holmes, levou um disparo na cabeça no último domingo (01) e teve morte cerebral. Holmes segue no hospital conectado a aparelhos e duas pessoas que aparecem nas imagens estão detidas.

Fonte: CanalTec


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7