Brasília Amapá |
Manaus

Jogadores brasileiros conseguem embarcar em trem para deixar Ucrânia

Compartilhe

Mundo – Os jogadores brasileiros que estavam abrigados em um hotel de Kiev para se protegerem do ataque da Rússia à Ucrânia embarcaram no trem rumo à cidade de Chernivtsi, no oeste do país. De lá, pegarão outro trem para Romênia.

O fisioterapeuta Luciano Rosa publicou no Instagram uma parte do grupo no trem. O empresário do jogador Pedrinho, Will Dantas, disse que recebeu uma ligação dele falando que já estava no transporte.

“O Pedrinho acabou de me ligar que eles conseguiram sair e estão dentro de um trem tentando sair do país. Ele falou muito rápido comigo, só para me orientar, e eu pedi que ele fizesse um vídeo e me mandasse. Ele está tentando fazer, porque a internet onde ele está é muito ruim, e assim que ele fizer eu já posto aqui, mas graças a Deus saíram do hotel e já estão em um trem. Graças a Deus, se Deus quiser vai dar tudo certo”, falou o empresário.

Segundo reportagem do portal G1, atletas do Shakhtar Donetsk e do Dínamo de Kiev, junto com seus familiares e outros brasileiros, saíram em um comboio de carros próprios até a uma estação de trem localizada a aproximadamente dois quilômetros do hotel.

A solução do trem foi proposta pelo Itamaraty, que colocou uma estação em Kiev como ponto de partida e sem a necessidade de comprar bilhetes.

*Com informações do Yahoo*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7