Brasília Amapá |
Manaus

Jogador é preso acusado de estuprar e espancar até a morte enteado de 5 anos

Compartilhe

Mundo O jogador do clube argentino Atlético Defensores de Belgrano, Gonzalo “Chino” Aguirre, foi preso na manhã de quinta-feira, 10, em Grand Bourg, a 36 km de Buenos Aires, acusado de ter estuprado e espancado até a morte seu enteado de 5 anos.

De acordo com fontes do caso, a mãe do bebê, Evelyn Brites, disse aos médicos que o menino, chamado Santino, caiu no chuveiro enquanto tomava banho, segundo o o jornal “Clarín”. No entanto, a partir da autópsia realizada na quarta-feira por ordem judicial confirmou-se que a criança foi violada inúmeras vezes e sofreu espancamentos.

Os investigadores suspeitavam de Aguirre, namorado de Evelyn. Com as suspeitas, um representante do Ministério Público pediu ao juiz o mandado de prisão do jogador, de 22 anos, e padrasto do menor.

No momento da prisão, Aguirre estava indo ao velório da criança, mas, diante das provas contra ele, confessou o crime à polícia. Porém, a declaração não tem validade legal. O jogador foi levado ainda na quinta-feira, para ser interrogado no gabinete do promotor do caso.

F7notícias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7