Jogador de Vôlei que pensava estar namorando Alessandra Ambrósio revela ter saudades do “Fake”
Mundo – Superar o término de um relacionamento pode ser uma tarefa dura, até mesmo em casos que não eram verdade. É o que revelou o jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, que foi enganado durante 13 anos por uma mulher que se passava pela modelo Alessandra Ambrósio. Em entrevista ao programa italiano Veríssimo, o jogador contou que está sentindo falta da namorada fake.
Na verdade, Roberto se relacionava com Valeria Satta, uma italiana de 50 anos que fingia ser a modelo brasileira. Ela usava o nome de Maya e por anos “namorou” com o atleta.
No entanto, Roberto afirmou que sente falta de Maya.
“Faz mais de um mês que não escrevo para Maya e sinto falta dele de vez em quando. Durante 15 anos me senti com ela e, de repente, acordei e ela não existia mais. Dói mais do que um soco na cara”, revelou o italiano.
Os dois se relacionaram por 13 anos à distância, sem nunca terem se encontrado. Além de enganar o jogador, ela ainda pediu uma grande quantia de dinheiro durante o relacionamento, que só veio ao fim graças aos amigos e familiares do jogador. O prejuízo gira em torno de R$ 4,3 milhões. Os amigos de Roberto criaram uma vaquinha para ajudá-lo.
Com o dinheiro, a mulher chegou a realizar reformas em sua casa.
Para conseguir o dinheiro, a golpista afirmava que sofria de problemas cardíacos. Em determinado momento, Roberto afirma que chegou a se sentir culpado pelos supostos problemas de saúde da estelionatária.
“Todos esses anos eu queria vê-la, mas toda vez que surgiam problemas, e ela dava desculpas para não me conhecer. Houve sinais de alerta, mas ela era muito boa em transformar a história a seu favor. Ela ficou nervosa e trouxe à tona seus problemas cardíacos, fazendo-me sentir culpado”, contou o italiano.
Roberto não foi a única vítima da golpista. De acordo com o jornal italiano Corriere Della Sera, um outro homem também foi vítima de Valeria.
Com informações via Metrópoles