Brasília Amapá |
Manaus

Israel promete vingança após ataques que devastaram o país; veja vídeos

Compartilhe

Mundo – Após os ataques aterrorizantes que Israel vem sofrendo, as autoridades do país se manifestaram e além de repudiarem toda a violência dos grupos terroristas Hamas e Jihad Islâmica,  ainda prometeram vingança pelas dezenas de vida perdidas.

Prefeito da cidade de Lod declarou situação de emergência ainda na terça-feira (11), ele disse: “Perdemos completamente o controle da cidade e as ruas estão testemunhando uma guerra civil entre árabes e judeus. Exorto Netanyahu a entrar com o exército para recuperar o controle.”

A situação foi tão grave que foi necessário que famílias judias fossem evacuadas da cidade de Lod pela polícia. Elas temiam que suas vidas estivessem em perigo por causa das turbas terroristas árabes que estavam correndo soltas por toda a cidade e queimando carros e sinagogas.

Já o Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou que: “Depois de avaliar a situação, tomamos decisões. O Hamas e a Jihad Islâmica pagarão um preço muito alto por sua agressão esta noite – seu sangue está em suas cabeças”. Ele ainda declarou que pode levar tempo mas que vai restaurar a segurança do povo de Israel.

Veja vídeos: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7