Brasília Amapá |
Manaus

Homem tem ácido injetado nos olhos por ter um caso amoroso com esposa do patrão

Compartilhe

Um homem de 30 anos ficou cego na sexta-feira (16) depois que uma multidão o atacou e usou uma seringa para injetar ácido em seus olhos, pois ele teria fugido com a esposa do seu patrão, de acordo com a polícia. Segundo informações do vice-superintendente de polícia, Singh, o homem que trabalha como motorista, estava em uma barraca de comida na cidade de Pipra Chowk, em Bihar, na Índia, quando foi atacado e gravemente ferido.

 Aparentemente, após o incidente, a vítima confirmou para os investigadores que ele estava empregado como motorista de trator na aldeia de Baruni, perto da delegacia de polícia de Teghra, em Bihar, e que estava tendo um caso amoroso com a esposa de seu patrão.

Segundo informações da imprensa local, a vítima fugiu com a esposa do patrão em 6 de fevereiro. Por sua vez, o empregador posteriormente apresentou uma queixa na delegacia de polícia de Teghra, alegando que o motorista havia sequestrado sua esposa.

No entanto, a mulher teria retornado a Teghra 10 dias depois e enviou sua declaração em um tribunal local que mais tarde deu causa ao seu marido para levá-la de volta. A razão para o seu regresso à casa ainda não foi determinada. Segundo informações da polícia, o cunhado da mulher, entretanto, chamou o motorista na sexta-feira à noite, alegando que a cunhada queria viver com ele e que ele deveria ir à delegacia de polícia de Teghra para levá-la embora.

O motorista estava quase perto da delegacia de polícia quando ele foi dominado por um grupo com cerca de 20 pessoas, que o arrastaram para uma barraca de comida e o espancaram severamente.

Conforme o porta-voz da polícia, os agressores usaram uma seringa e injetaram ácido nos olhos da vítima, deixando-o cego. Mais tarde, ele foi derrubado pelos agressores perto de Hanuman Chowk, sob a área da polícia de Bhagwanpur, no distrito de Begusarai. O grupo, após cometer o crime, fugiu do local.

Uma pessoa que passava próximo ao tumulto viu o motorista sangrando e o socorreu, levando-o para um hospital na localidade. A polícia foi acionada e fez uma ronda na localidade, onde prendeu um dos agressores, e está à procura dos outros acusados.

Outro caso semelhante

Em outro incidente ocorrido em janeiro, um homem de 30 anos, que fugiu com sua namorada, foi morto na área de New Ashok Nagar, em Nova Deli. Ele foi supostamente esfaqueado até a morte pelos familiares de sua namorada na noite de 5 de janeiro. O casal teria fugido de sua casa quatro dias antes do incidente. O acusado os rastreou e matou o homem.

Fonte https://br.blastingnews.com/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7