Brasília Amapá |
Manaus

Homem morto aparece no próprio funeral e toma atitude inusitada

Compartilhe

Brasil – O idoso identificado como, Laurencio Armendáriz, de 62 anos, assustou familiares e amigos ao entrar caminhando em seu próprio funeral e ficar enfurecido com a situação. O caso aconteceu no México.

De acordo com noticiários locais, homem viajou para outra região e permaneceu por diversos dias incomunicável. Acompanhado disso, a polícia entrou em contato com os familiares informando que havia encontrado um corpo com as características de Laurencio, o que fez com que seus familiares acreditassem que ele tivesse falecido.

Embora as características físicas tivessem algumas diferenças, a família resolveu seguir com o sepultamento, acreditando tratar-se de seu ente querido. E, quando retornou para sua cidade, o homem descobriu, em meio ao choro e semblantes tristes de despedida, que ele na verdade era o suposto “morto”.

“Enterraram-me e olha, estou aqui caminhando, fico zangado como as autoridades cometeram um erro tão grave, mas às vezes me faz rir porque as pessoas me olham com espanto, depois de me terem dado o último adeus”, disse Laurencio.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7