Homem morre 2 dias antes do casamento da filha, mas deixa carta emocionante para ser lida na cerimônia

Por Thiago Quara em 21 de novembro de 2021 às 16:20 | Atualizado 21 de novembro de 2021 às 16:20

Mundo – Uma jovem noiva acabou perdendo seu pai pouco antes de se casar e ficou arrasada com o acontecimento. Mas mesmo não podendo estar presente na cerimônia da filha, o homem deixou algo que deixou todos emocionados.

Ally Polries Mast viu às vésperas de seu casamento se tornar um pesadelo quando o pai Paul Polries faleceu. O homem, que iria acompanhar a filha em sua caminhada até o altar, foi a óbito em decorrência de um problema cardíaco.

Faltavam apenas dois dias para o casamento quando Ally, que estava arrumando os preparativos, ficou sabendo do falecimento do pai. Esperando pelo dia especial que estava prestes a acontecer na vida de sua filha, Paul escreveu seu discurso.

A carta com os dizeres do pai foi achada pouco antes da cerimônia pela mãe da noiva, lida no casamento de Ally e emocionou a muitos. “O amor que vocês têm um pelo outro é a âncora mais importante. Mantenha sua fé e lembre-se das pessoas que você amou e amou e que já faleceram.“, dizia a carta de Paul.

A responsável por expor a declaração do pai da noiva foi a mãe dela, que não teve identidade divulgada e ficou extremamente emocionada ao relatar os dizeres do marido. Ainda na carta, Paul propunha um brinde aos noivos e desejava “muitos dias de sol”.

Depois que as imagens do casamento com a leitura da carta foram divulgadas pela família, tudo rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Deixe seu comentário