Homem mata três pessoas e deixa duas feridas em ataque terrorista - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de June 25 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7443 0.12%
Euro R$ 4.3327 -0.63%
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Homem mata três pessoas e deixa duas feridas em ataque terrorista

Homem mata três pessoas e deixa duas feridas em ataque terrorista

Postado por Rafael Damasceno | 29/05/2018 11:35

Mundo – Um terrorista, segundo a imprensa local, matou três pessoas e deixou duas feridas no centro da cidade de Liège, localizada ao leste da Bélgica, no início da manhã desta terça-feira (29). O suposto terrorista foi morto por policiais depois de fazer uma mulher de refém.

Por volta das 10h30 (horário local), o homem foi abordado por policiais para um controle de rotina bem em frente a uma escola em uma das principais avenidas da cidade. Segundo informações, ele conseguiu desarmar um dos policiais e fez os disparos, matando dois policiais e a passageira de um veículo que passava no local.

Meios de comunicação locais afirmam que o criminoso teria gritado “Allahu Akbar” (Alá é grande) enquanto atirava nas pessoas.

A Procuradoria Federal belga, responsável por casos de terrorismo, assumiu o comando da investigação, “pois existem elementos que vão na direção de um atentado terrorista”, afirmou o porta-voz do entidade, Eric Van Der Sypt.

A última vez que um ataque considerado terrorista aconteceu na Bélgica, foi em 25 de agosto de 2017, quando um homem da Somália atacou, com uma faca, dois soldados aos gritos de “Allahu Akbar” no centro de Bruxelas, capital belga. Um soldado ficou levemente ferido e o autor do ataque foi morto.

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7