Brasília Amapá |
Manaus

Homem leva suposta amante para Itália e acaba pegando Coronavírus

Compartilhe

O paciente, que preferiu não ser identificado, tem 30 anos de idade, dando desculpas para sua esposa que estava em uma viagem a trabalho.

“Este paciente é o assunto das autoridades de saúde pública”, afirmou uma fonte para o tabloide. A fonte ainda acrescentou que, se o caso não fosse tão sério, seria algo engraçado, pois o homem havia confessado aos médicos que havia visitado a Itália junto de sua amante, e que sua esposa não fazia ideia do ocorrido, achando que o mesmo havia pegado o vírus durante uma viagem de negócios.

A fonte ressaltou ainda que espera que o homem sobreviva à infecção, ao contrário de seu relacionamento extraconjugal.

Sua esposa que sabe apenas da infecção do rapaz com o Covid-19, no momento, está isolada em uma luxuosa casa localizada no norte da Inglaterra. Não parando por aí, foi ressaltado também que o homem, em sua cabeça, acreditava ter o álibi perfeito, mas que, no entanto, não pôde calcular o colapso que o coronavírus obtém.

Continuando, foi dito ainda que o paciente se mostra aliviado por ter conseguido pegar o voo antes dos cancelamentos e que, no momento, está em pânico, não por conta de sua saúde, mas sim por conta do adultério.

O infectado ainda admitiu para os médicos que o caso é com sua mulher, se recusando a identificar quem seria a pessoa traída.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7