Homem é preso por obrigar namorada a comer suas f3zes após descobrir traição; mais detalhes
Mundo – Um tatuador indonésio chamado Eka Sopyan, com 39 anos de idade, foi detido na última segunda-feira (26), sob a suspeita de obrigar sua namorada a ingerir suas fezes, depois de flagrá-la traindo-o com outro homem.
Segundo a polícia, acredita-se que o tatuador tenha esfregado suas próprias fezes no rosto de sua namorada, identificada apenas como IM nos veículos de imprensa locais, que tem 23 anos, forçando-a a consumir os excrementos.
O incidente ocorreu em Cilandak, um distrito ao sul da capital Jacarta.
De acordo com as autoridades envolvidas na investigação, o incidente ocorreu no dia 18 de junho. Além disso, ele é acusado de ter agredido a mulher, batendo em seu rosto e mão.
Conforme o portal Detik News, a vítima apresentou hematomas resultantes das agressões. Sopyan pode enfrentar uma pena de dois anos e oito meses de detenção.
O chefe de polícia, Kompol Wahid Key, relatou que “o caso teve início após o suspeito flagrar outro homem na casa alugada onde sua namorada reside”.
Ele tentou perseguir o indivíduo, mas não teve sucesso. Em seguida, o suspeito entrou no banheiro da residência e defecou.
Após concluir o ato, ele saiu com os excrementos, esfregou-os no rosto da namorada e a obrigou a comer, disse o policial.
Key revelou que o relacionamento do casal era inicialmente feliz, e que Sopyan fornecia transporte diário para IM, além de dar-lhe dinheiro sempre que ela pedia.
No entanto, nos últimos tempos, o relacionamento passava por um período conturbado, com o homem desconfiando de um suposto caso que a namorada poderia estar tendo.
Acredita-se que o amante seja um colega de trabalho da mulher, que começou a trabalhar em uma fábrica há aproximadamente um mês.