Homem é picado por 'cabeça de cobra'; Entenda o caso - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de June 24 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7443 0.12%
Euro R$ 4.3312 -0.66%
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Homem é picado por ‘cabeça de cobra’; Entenda o caso

Homem é picado por ‘cabeça de cobra’; Entenda o caso

Postado por Rafael Damasceno | 08/06/2018 16:54

Mundo – Muita gente tem muito medo de ser picado por cobras e outros animais peçonhentos, mas já imaginou você ser picado pela cabeça de uma cobra? Isso mesmo, somente pela cabeça da cobra, sem o corpo?! Pois foi exatamente isso que aconteceu com um homem que mora no estado do Texas, nos Estados Unidos.

O homem que não teve seu nome divulgado estava trabalhando tranquilamente no jardim de sua casa quando viu uma cobra cascavel de cerca de 1,30m. Assim que se deparou com o animal, o homem deu um golpe e cortou a cabeça da cobra, mas quando foi tirar os restos da cobra para jogar fora, a cabeça, sem o corpo, mordeu o homem.

Segundo Jennifer Sutcliffe, esposa do homem, instantaneamente após a picada, começou a ter fortes convulsões e foi encaminhado até o hospital, lá ele foi tratado com o antídoto CroFab, antídoto esse que ele precisou tomar 26 doses.

Depois de uma semana, o estado do homem é estável, mas segundo exame médico, ele está com um dos rins debilitado.

 

O veneno da cobra cascavel, pode destruir células do sangue das vítimas, causa necroses, lesões musculares e afeta ao sistema nervoso e renal.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7