Homem é condenado a 10 anos de prisão por tentar matar ex-namorada

Um homem fez um corte que vai da boca a orelha de 12 cm que pegou 44 pontos, na ex-namorada.Uma jovem identificada como Siobhan Stevenson, de 23 anos, teve que ter uma cirurgia plástica e 44 pontos em seu rosto, depois que seu ex-namorado Matthew Grady, de 31 anos, furioso a atacou cortando seu rosto com uma faca, o corte foi da boca a orelha, de 12 cm.

Matthew foi condenado a 10 anos de prisão por tentativa de assassinato depois de invadir a casa de Siobhan Stevenson em Glasgow  no Reino Unido.

A mãe da vítima, disse a um tribunal que ela ficou com uma cicatriz para a vida toda depois que Grady a atacou com facas quando seu relacionamento acabou.

Grady, 31, foi  condenado a 10 anos de prisão no Tribunal Superior de Glasgow no Reino Unido, acusado de ter tentado assassinar sua ex-namorada em seu apartamento no dia 29 de janeiro.

Siobhan disse que seu relacionamento com Grady tinha terminado, ela disse que ele a telefonou em 29 de janeiro pedindo para conversar e ela recusou e ele a chamou de “vaca estúpida” e ameaçou: “Estou vindo pela sua porta” antes que ele mais tarde invadisse e ameaçasse “cortar a garganta”.

Siobhan disse ao tribunal: “Nunca pensei que alguém que dizia que me amava faria algo assim”.

 

 

ver mais notícias