Brasília Amapá |
Manaus

Grávida martela prego na cabeça após curandeiro dar ‘dica’ para nascer um menino

Compartilhe
Grávida martela prego na cabeça após curandeiro dar ‘dica’ para nascer um menino

Mundo – A polícia da cidade de Pexauar, capital da província Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão, investiga o caso de umamulher grávida que martelou um prego na testa depois de ouvir uma dica de um falso curandeiro que disse que se fizesse isso daria à luz um menino. As informações são da agência de notícias DW.

Ainda de acordo com as autoridades locais, a vítima foi atendida no Hospital Lady Reading e, apesar de o prego ter penetrado o crânio da mulher, não chegou a atingir o cérebro.

“Uma equipe especial foi feita para levar à justiça o falso curandeiro que brincou com a vida de uma mulher inocente e colocou um prego em sua cabeça, com uma falsa promessa de um filho do sexo masculino. A equipe também investigará por que o incidente não foi relatado à polícia pelo médico assistente”, afirmou o chefe da polícia local, Abbas Ahsan em suas redes sociais.

O caso inusitado chamou a atenção das autoridades depois que o raio x da vítima se tornou viral na internet.

Caso semelhante

O médico neurologista Haider Suleman, responsável pela paciente, disse à agência de notícias Dawn que outra mulher fez o mesmo e deu à luz um menino, embora o ultrassom tenha mostrado que o feto era uma menina.

A equipe do hospital disse que a vítima é mãe de três filhas, e seu marido ameaçou abandoná-la se ela desse à luz uma quarta filha, informou o jornal Dawn. Ela foi levada a se aproximar do homem posando como um homem-deus devido ao medo de seu marido, disse uma equipe do hospital. O homem deu-lhe um amuleto, coisas para recitar e o prego mencionado. A vítima voltou para casa e martelou o prego dentro de sua própria cabeça. Seus familiares a descobriram quando ela começou a gritar de dor. Ela foi então levada para o hospital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7