Brasília Amapá |
Manaus

Filha mata a mãe, arranca coração e pulmão com faca de cozinha

Compartilhe

Uma estudante de medicina de 21 anos é suspeita de esfaquear e arrancar o coração da própria mãe. Anna Leikovic, 21, da Moldávia, pequeno país do Leste da Europa, teria assassinado a mãe, Praskovya Leikovic, 40, dentro da própria casa. De acordo com informações do BHAZ, a jovem teria arrancado o órgão da mãe enquanto ela estava viva. Após o crime, a suspeita teria lavado o sangue no chuveiro e ido encontrar o namorado.

O jornal acrescenta que a jovem também teria tirado outros órgãos internos do corpo da mãe, incluindo pulmões e intestinos, com uma faca de cozinha. A jovem foi presa pela polícia local.

Brigas com a mãe

De acordo com a reportagem, a mãe teria voltado para casa depois de passar dias trabalhando na Alemanha. Conforme apurado pela equipe local, a mulher temia que a filha estivesse usando drogas. Então, providenciou um tratamento para ajudar a jovem, o que resultou em um ataque de fúria.

Ainda segundo a reportagem, a polícia disse que Anna é a principal suspeita do crime. As autoridades também acrescentaram que ninguém mais era suspeito de estar envolvido no assassinato, mas uma investigação completa é necessária para definir com exatidão o motivo do assassinato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7