Estados Unidos – Uma falsa fotógrafa americana criou um grupo de mães de recém-nascido no Facebook e se ofereceu para tirar fotos de graça dos bebês que, segundo ela, era para criar um portfólio, já que ela estava no começo da profissão.

Uma mãe de um bebê de cinco semanas se interessou pelas fotos do tipo newborn e pediu para que Juliette Parker, 38, fosse em sua casa fazer os cliques. Segundo informou o jornal The Daily Best, a “fotógrafa” e sua assistente levaram um bolinho. A mãe comeu, começou a ficar sonolenta e, temendo que pudesse ter sido drogada, conseguiu ligar para a polícia, antes de apagar totalmente.

A polícia de Washington (EUA) chegou na casa da mãe antes que Juliette Parker, que também tem o nome de Juliette Noel e Juliette Gains, concluisse o plano. Segundo os investigadores, ela realmente queria sequestrar um bebê para criá-lo como seu. “Havia sinais de que algo estranho estava acontecendo durante a sessão de fotos. A suspeita foi vista tirando fotos de celular com o bebê e limpou as impressões digitais dos itens que tocou dentro da casa da vítima”, disseram os agentes.

Os detetives disseram ainda que haviam outras provas, mas não deram detalhes.No ano passado, Parker concorreu à prefeitura de Colorado Springs, Colorado, de acordo com a KOAA. Na época, ela era moradora da cidade há apenas dois anos.

Fonte O Globo