Brasília Amapá |
Manaus

Fã surta no cinema por causa de ingresso do ‘Homem-Aranha 3’; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (30), mostra o momento que um fã surta na fila do cinema para assistir o filme do ”Homem-Aranha”. O caso aconteceu no México e a confusão rendeu troca de socos e chutes no meio do shopping.

A pré-venda de ingressos mais aguardada para assistir a terceira parte da trilogia do ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, foi marcada por briga entre os fãs do super-herói. De acordo com populares, tudo começou quando um fã tentou furar a fila para comprar o ingresso presencialmente no shopping.

Quem não gostou muito disso foram os outros fãs que aguardavam na fila horas antes para adquirir os ingressos e não deixaram barato, iniciando uma discussão seguida de agressões físicas. O motivo da confusão foi porque as vendas online não estavam funcionando e quem contava com a plataforma foi deixado na mão e teve que tentar a sorte na fila presencial.

Nas redes sociais, os usuários alegam que os sites pararam de funcionar a partir do meio-dia de ontem (29). Os fãs relataram estarem enfrentando problemas de compra nos sites da UCI, Cinépolis, Cinemark, Ingresso, entre outros.

Veja o vídeo completo aqui:

‘Porradão’ na fila do cinema tem chute e soco na cara por ingressos do Homem-Aranha; veja vídeo

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7