Brasília Amapá |
Manaus

Explosões atingem hotel nos Emirados Árabes Unidos após vitória do Palmeiras; veja vídeo

Compartilhe
Explosões atingem hotel nos Emirados Árabes Unidos após vitória do Palmeiras; veja vídeo

Mundo – Explosões ouvidas no centro de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, cidade onde a delegação do Palmeiras está para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, assustaram integrantes do clube e familiares que estão no local. De acordo com informação do canal Band, uma das explosões aconteceu em um hotel a 20 km de onde a delegação do Palmeiras está hospedada.

Veja vídeo:

Às 17h52 (horário de Brasília), pouco mais de 20 minutos após os primeiros relatos das explosões, o Palmeiras utilizou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores e dizer que tudo está bem com a delegação, já de volta ao hotel após a vitória de 2 a 0 contra o Al Ahly que garantiu a vaga na decisão do Mundial.

A delegação do Palmeiras está segura e ciente das explosões. Mas também não chegou para eles a informação sobre o que teria as motivado. O time voltou do jogo com o Al Ahly, jantou, e foi descansar para a final de sábado. A equipe de Abel Ferreira conseguiu vencer por 2 a 0 o Al Ahly e se garantir na final.

No Twitter, alguns brasileiros que viajaram para os Emirados Árabes Unidos para assistir ao jogo chegaram a sentir tremores em determinados pontos da cidade, e as autoridades fecharam ruas em função das explosões.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7