Brasília Amapá |
Manaus

Ex-moradora conta que boneca com bilhete macabro surgiu após muito vinho

Compartilhe

Internautas ficaram de cabelo em pé com a descoberta de uma boneca atrás da parede de uma casa. O brinquedo estava com um bilhete sinistro sobre o assassinato de uma família no local. O caso aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

No entanto, o crime sombrio não passou de uma brincadeira armada pela ex-moradora que vivia na casa. A revelação foi feita ao jornal Liverpool Echo, ao qual ela pediu anonimato.

A mulher de 48 anos contou que a ideia foi elaborada junto com as filhas em 2015, quando a cozinha passava por reforma. “Tomarmos alguns copos de vinho e pensamos que seria uma ideia muito engraçada”, explicou.

“Uma das minhas meninas escreveu a carta, a colocamos na parede e simplesmente esquecemos dela.” Tanto que a traquinagem só foi lembrada após a repercussão da descoberta da boneca supostamente assassina.

“Não queríamos dizer nada de sinistro com isso, provavelmente eu tinha bebido muitas taças de vinho”, admitiu a ex-moradora.

Apesar do atual proprietário ter desconfiado da armação desde o início, a autora da ideia fez questão de reforçar o teor humorístico da empreitada.

“Está escrito na nota que a pessoa morou na casa em 1961, mas ela não foi construída até 1964 e as únicas coisas que morreram lá são um hamster e um casal de peixes.”

Para finalizar o assunto, ela desejou ao novo inquilino tudo de melhor no local: “Viemos lá por 25 anos”, revelou, “não temos nada além de boas lembranças.”

*Com informações R7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7