Brasília Amapá |
Manaus

Ex-coelhinha da Playboy morre ao pular do 25º andar com filho de 7 anos

Compartilhe

Mundo – A ex-coelhinha da Playboy Stephanie Adams, 47 anos, faleceu após pular do 25º andar de um prédio com seu filho de 7 anos. Segundo informações do Departamento de polícia de Nova York, divulgadas pelo Metro, a modelo e seu filho foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira, 18.

Segundo o detetive William Aubrey, investigadores foram alertados por uma pessoa que estava no segundo andar e ouviu dois barulhos altos. Esse indivíduo encontrou Stephanie e Vincent mortos.

A modelo e seu filho se hosperadaram na cobertura do Gotham Hotel em Midtown Manhattan na noite de quinta-feira. Segundo o Page Six, ela estava em uma batalha judicial com seu ex-marido pela guarda do menino. Recentemente, a modelo foi obrigada a entregar o passaporte da criança, o que atrapalhou seus planos de uma viagem de férias para a Europa.

Ainda segundo o site, o relacionamento de Stephanie com seu marido era tão tóxico que os dois precisavam se encontrar em uma delegacia para evitar confusões na hora de compartilhar a guarda do menino. Não se sabe ainda se a modelo deixou algum bilhete de despedida.

Revista Monet


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7