Manaus 32º
sexta-feira - 29 de julho de 2022

Dançarino atingido por telão pode ficar tetraplégico, diz hospital

Compartilhe

Mundo  – O dançarino da boy band Mirror, que foi atingido por um telão durante um show em Hong Kong, pode ficar tetraplégico, o que significa que ele pode perder os movimentos do pescoço para baixo. O jovem, identificado como Mo Lee Kai-yin, de 29 anos, está internado na UTI em estado grave.

De acordo com o Sunday Chinese Morning Post, uma fonte médica informou que o impacto deslocou a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais de Lee, o que o torna incapaz de mover seus membros. Ainda segundo o pronunciamento, a cabeça e os pulmões do dançarino também sofreram lesões e o estado continua grave.

Informações também dão conta de que o dançarino também teve uma hemorragia cerebral e passou por uma cirurgia de 8h de duração nesta sexta-feira. O outro membro do grupo, Chang Tsz-fung, 29, também ficou ferido, foi atendido no Hospital Queen Elizabeth, mas está em estado estável.

De acordo com os médicos, ainda é cedo para afirmar se Lee ficará com graves sequelas. A questão depende do progresso da recuperação. Chang recebeu alta na tarde de sexta-feira, horário de Hong Kong.

Richard Li Tzar-kai, presidente da PCCW, organizadora do evento em que o acidente aconteceu, mandou boas energias a Lee e se comprometeu a pagar todas as despesas médicas do dançarino.

Veja vídeo:

Leia também:

Tragédia: cantor tem cabeça esmagada por telão durante show lotado; veja vídeo

Com informações do Metrópoles. 

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário