Brasília Amapá |
Manaus

‘Conversa suspeita’ em avião leva piloto a fazer pouso de emergência

Compartilhe

Um voo da companhia aérea Easyjet fez um pouso de emergência em Colônia, na Alemanha, na noite deste sábado (10). O procedimento de emergência foi adotado por causa de uma “conversa suspeita” ouvida a bordo. Uma bagagem e três passageiros foram detidos pela polícia.

 

A aeronave vinha de Ljubljana (capital de Eslovenia) com destino a Londres. O piloto optou por pousar o avião após passageiros relatarem à tripulação “que vários homens falavam de assuntos terroristas”, segundo revelado por uma fonte da polícia local à agência de notícias AFP.

Após aterrissagem em uma área de segurança do aeroporto alemão, por volta das 18h (13h de Brasília), os 151 passageiros tiveram de desembarcar por meio de tobogãs de emergência.

Até o momento, não foi fornecida qualquer informação sobre o conteúdo da bagagem, que foi detonada pelo esquadrão anti-bomba. Os três suspeitos foram entregues à polícia de Colônia.

O tráfego aéreo chegou a ser interrompido por três horas, fazendo com que dez voos fossem desviados e 20 partidas fossem adiadas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7