Brasília Amapá |
Manaus

Companhia aérea Alitalia engana Brasileiros vendendo categoria econômica como premium

Compartilhe

Roma – A companhia Alitalia que é a maior companhia aérea da Itália, está sendo acusada de enganar brasileiros e tem deixando a desejar com seus clientes, vendendo voos com valor de categoria especial, mas na hora do embarque os passageiros se deparam com um serviço completamente diferente do ofertado. 

Uma seguidora do Portal CM7 denunciou o descaso da companhia Alitalia. A internauta que preferiu não se identificar, disse que comprou passagens na categoria premium e foi surpreendida na hora do embarque, pois no voo que ela estava as poltronas eram velhas e sucateadas, conforme foto abaixo. 

O local onde os coletes salva vidas estão, ficam saindo e caindo em todas as cadeiras o tempo inteiro. A internauta disse que pagou um pouco mais caro pela categoria premium para ter mais conforto, e os assentos sequer tem almofadas.

“Quando entramos no avião, estava um cheiro muito forte de combustível. Os comissários foram muito grosseiros, queriam me impedir de filmar, mas não poderia deixar esse descaso acontecer sem fazer nada”, comentou a passageira.

A equipe de reportagem do portal cm7, tentou fazer contato com a Alitalia através do Sac, mas não conseguiu falar com o setor responsável e aguarda uma posição a respeito da denúncia.

 

Ariana Clécia, da redação 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7