Brasília Amapá |
Manaus

Chacina: pistoleiro mata dez pessoas dentro de supermercado

Compartilhe

Mundo – Pelo menos dez pessoas morreram neste sábado (14) depois de um homem entrar atirando com um fuzil em um supermercado na cidade de Buffalo, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. As informações são da Associated Press (AP).

Atirador abre fogo em mercado dos EUA e mata pelo menos 10 pessoas; ataque teria sido transmitido pela internet - Hugo Gloss

A polícia local disse à AP que o suposto atirador estava sob custódia, e a quantidade de pessoas que foram baleadas ainda não foi divulgada.

Os investigadores acreditam que o homem pode estar transmitindo o massacre ao vido nas redes sociais. Eles investigam se algum manifesto foi publicado online pelo atirador.

Estados Unidos: Atirador deixa pelo menos 10 mortos em supermercado dos Estados Unidos | Internacional | EL PAÍS Brasil

Dois clientes disseram à AP que o rapaz é branco e aparenta ter menos de 20 anos. Eles vestia uma roupa de camuflagem e um capacete preto.

O caso aconteceu em uma unidade da rede Tops Friendly Market que fica a cerca de cinco minutos do centro de Buffalo. O bairo é predominantemente negro e a área ao redor do mercado é majoritariamente residencial.

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, disse, em uma publicação no Twitter, que está “monitorando de perto o tiroteio em uma mercearia em Buffalo”, e que as autoridades estaduais ofereceram ajuda às autoridades locais.

*Com informações do IG*. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7