Brasília Amapá |
Manaus

Cara de pau: ‘talarica’ é flagrada quicando no macho da amiga e ainda abraça a corna depois do lepo-lepo; veja vídeo

Compartilhe

Uma novinha, cansada de estar em casa por conta da pandemia, pois foi afastada do trabalho, resolveu sair para almoçar e beber sozinha. Porém, no caminho, acabou encontrando o namorado da amiga, e após 3 shots de tequila ficou com tesão. Ela percebeu que ele bebia olhando para os seios fartos dela. O bar estava fechando e ele fez questão de pagar tudo, e ela pôs na cabeça que pagaria a conta de outra forma.

Entrando no carro, rolou um clima, e ela já caiu de boca nos 21 cm dele. Não demorou muito e a esposa ficou sabendo que o carro do marido estava muito movimentado naquela avenida. Enquanto ele já largava o ‘ferro na boneca’, a esposa apareceu e fez o maior barraco.

Enquanto a mulher brigava com o esposo, fazia o maior auê, a novinha que quicava nele se vestiu e saiu do carro de fininho, sem a mulher ver.

Quando a esposa abriu a porta do passageiro, a amante não estava mais lá. Algum tempo depois, de repente, a novinha volta, com a cara lavada, e é aí que descobrimos a audácia: a amante era amiga da esposa corna.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7