Brasília Amapá |
Manaus

Candidata do Miss Universo ganha concurso após fazer discurso na base do ‘miau’; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – A nova eleita Miss Universo 2021, Harnazz Shandhu, viralizou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (13), após ter feito um discurso inusitado durante a cerimônia de coroação.

A modelo ficou em primeiro lugar no concurso de beleza e durante o seu discurso de vitória, pediu para que todos lembrassem que são únicos pois isso é o que realmente torna as pessoas mais bonitas.

“Parem de se comparar aos outros. Eu acreditei em mim mesma, e é por isso que estou aqui hoje”, afirmou.

Mas o que ficou marcado mesmo durante o discurso da campeã, foi o fato de ela ter imitado um gato na hora dos agradecimentos. O apresentador disse que a jovem era conhecida pelas boas imitações de animais e a melhor delas era a felina e pediu para que ela demonstrasse.

Nas redes sociais, a situação foi julgada inadequada para o momento e vários internautas criticaram a imitação.

“Eu não estava esperando fazer isso no palco, mas eu tenho que fazer. Não tenho outra opção. Eu adoro gatos, então vou imitar um. Preparem-se todos”, afirmou antes de fazer a sua imitação do felino. Mas também teve quem achou a situação engraçada e diferente.

”Miss Universo elegeu a mais gata do mundo, nada melhor do que um miado para agradecer, né? Jamais será esquecido kk”, disse um internauta.

 

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7