Brasília Amapá |
Manaus

Caio Castro é acusado de vandalismo, roubo e invasão na Espanha

Compartilhe

Uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha acusou o ator Caio Castro, de 29 anos, de vandalismo durante o evento, realizado no fim de semana. Na segunda-feira (15/10), a equipe de esportes Babylon Freefly usou as redes sociais para expor as ações de Caio, que estava acompanhado do cinegrafista Matheus Coutinho e do artista JP Possos.

De acordo com a publicação, Caio e os amigos teriam roubado carros, além de danificá-los, e destruído uma instalação artística. “Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros”, informou a nota.

“Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, emendou a publicação no Facebook.

Conforme a empresa, Caio e os amigos foram retirados à força dos automóveis, mas acabaram pichando uma instalação do festival e vandalizaram outros carros. “Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos”, declarou a Babylon Freefly.

Os três rapazes, que riscaram áreas específicas – relacionadas a projetos em que estão envolvidos -, foram denunciados à polícia local. Agora, assim que Caio, Matheus e JP desembarcarem na Espanha serão detidos e obrigados a pagar pelos prejuízos do festival, de acordo com o UOL.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7