Brasília Amapá |
Manaus

Bebê recém-nascido é abandonado na rua com apenas 12 horas de vida

Compartilhe

Mundo – Um recém-nascido menino foi encontrado em um arbusto no meio da rua no último sábado (25/01). O caso ocorreu em Londres na Inglaterra e o pequeno foi encontrado por um carteiro que estava passando pela região, de acordo com a polícia.

O bebê foi achado quando tinha apenas 12 horas de vida, de acordo com os médicos que o atenderam logo após ter sido encontrado. Ele ainda estava com o cordão umbilical ligado ao corpo quando foi achado.

O pequeno foi encontrado usando uma roupinha cinza e um gorrinho cinza. Ele também estava envolto em um cobertorzinho branco de tricô. O bebê segue internado no hospital, mas de acordo com os médicos que estão tratando-o, ele está bem. A equipe do hospital que está cuidando do bebê decidiu chamá-lo de Edward em homenagem ao carteiro que o encontrou, que tem este mesmo nome.

A polícia agora está tentando localizar a mãe deste bebê, também para checar se ela está bem, já que muitas vezes abandonos assim ocorrem quando a mulher vive em uma situação abusiva.

O delegado Andy Barry relatou: “O bebê Edward tinha só 12 horas de vida quando foi achado abandonado na rua Sandringham em Londres. Edward está sendo bem cuidado pela equipe do hospital. Nós queremos achar a mãe do Edward. Esta é nossa principal preocupação. Eu não sei as circunstâncias em torno do nascimento de Edward. Como pai, eu entendo que cuidar de um filho pode ser assustador. Eu posso oferecer ajuda, por favor, nos contate para avisar se está bem”.

Maiores detalhes sobre o futuro do bebê ainda não foram revelados. No momento o pequeno segue internado no hospital, mas a polícia não revelou para onde o pequeno será encaminhado nos próximos dias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7