Avião que partiu do Brasil para Turquia pousou em segurança - Portal CM7
 
Manaus, 14 de dezembro 26 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,3365 0,62%
EuroR$ 3,9355 0,54%
 
 
Home / Últimas Notícias / Mundo / Avião que partiu do Brasil para Turquia pousou em segurança

Avião que partiu do Brasil para Turquia pousou em segurança

Da redação | 28/06/2016 21:00

RIO – Um voo que partiu de São Paulo em direção à Turquia pousou em segurança em Istambul pouco antes do atentado que matou pelo menos 32 pessoas no aeroporto de Atatürk. De acordo com o site Flight Radar, que monitora aeroportos em todo o mundo, o avião da Turkish Air que saiu do Aeroporto de Guarulhos aterrissou na cidade turca às 21h54m, horário local. A empresa confirma que a aeronave pousou sem problemas, mas ainda não tem informações sobre quantos brasileiros embarcaram.

A Turkish é a única aérea a operar voos diretos entre Brasil e Turquia. As rotas saem de Buenos Aires, passam por Guaulhos, para então partir para Istambul.

A companhia tem ainda uma partida marcada para as 3h15m desta quarta-feira. Até as 20h30m de terça, a empresa não havia confirmado se a rota seria cancelada. A expectativa era de que um posicionamento global da companhia fosse divulgado até o fim de noite.

O aeroporto de Atatürk é o 11º mais movimentado do mundo, recebe cerca de 60 milhões de passageiros por ano. O terminal é o centro de operações da Turkish, conhecida pelo crescimento rápido nos últimos anos. Como em outros terminais ao redor do mundo, a entrada na zona de passageiros conta com sistemas de segurança, como detectores de metal e escâneres.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias