Brasília Amapá |
Manaus

Atriz japonesa do filme “O Chamado” é encontrada morta aos 40 anos

Compartilhe

Mundo – A atriz japonesa Yuko Takeuchi, que ficou famosa por estrelar o filme de terror “Ring: O Chamado” no ano de 2005, foi encontrada morta em Tóquio, aos 40 anos. O encontro do corpo aconteceu na manhã do último domingo (27/9).

De acordo com informações confirmadas pela emissora BBC, foi o marido da artista, Taiki Nakabayashi que a encontrou na casa, onde os dois moravam, no bairro Shibuya Ward. Ainda de acordo com o jornal britânico, Yuko foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada pelos médicos já na unidade de saúde.

A polícia já investiga o caso para explicar as verdadeiras circunstâncias da causa da morte da intérprete de um dos filme de terror mais clássicos dos anos dois mil. Na obra, Yuko interpreta a jornalista ‘Rachel Keller’ que decide investigar a morte de sua sobrinha e descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. No filme, a personagem tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram ao vídeo.

As autoridades não descartam a possibilidade de que Yuko tenha tirado a própria vida e a verdadeira causa da morte ainda deve ser oficialmente confirmada. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7