Brasília Amapá |
Manaus

Ator da Netflix, Jack Burns, de 14 anos é encontrado morto na casa dos pais

Compartilhe

Escócia – O ator da Netflix e dançarino Jack Burns, de 14 anos, foi encontrado morto na casa dos pais, no último dia 1º de dezembro, em Greenock, Escócia.

A informação só foi divulgada na quinta-feira, 12, e voltou a repercutir nas redes sociais mas a causa da morte ainda não foi revelada, mais a suspeita é que o adolescente tenha cometido suicídio. 

Em 2016, Jack Burns participou da série da Netflix Retribution, de 2016, e também atuou na minissérie In Plain Sight, da BBC, no mesmo ano. Inicialmente, Jack chegou a ser confundido com o irmão, Rory Burns, que já participou da série Outlander, também disponível na Netflix.

Além disso, Jack Burns era dançarino e estudava na Elite Academy Dance – Academia Real de Ballet Clássico de Greenock, na Escócia.

A Academia lamentou a morte do ator e dançarino, em um post no Facebook. “É com um coração pesado que escrevemos esse post. Tragicamente, como vocês sabem, nós perdemos nosso amado estudante Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack era uma inspiração para todos na Elite e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012″.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7