Brasília Amapá |
Manaus

Após ser demitido do exército, soldado coloca fogo nele mesmo em protesto – Cenas fortes

Compartilhe

Mundo – Imagens dramáticas transmitidas pela televisão ucraniana mostraram Serhii Ulianov se enchendo de gasolina antes de acender o uniforme do exército. Chamas o cobriram dos pés à cabeça em segundos no protesto chocante do lado de fora da sede do Ministério da Defesa ucraniano em Kiev.

Quando as testemunhas foram empurradas para longe, tentando desesperadamente pular, outro soldado conseguiu puxar Ulianov para o chão para apalpar as chamas.

Bombeiros e outros oficiais da milícia pularam para cobrir o ex-soldado, borrifando com um extintor de incêndio. Segundo relatos no país, os militares foram informados dos planos de Ulianov e conseguiram impedi-lo de sua tentativa de auto-imolação.

Mas Ulianov conseguiu se libertar e se acender em segundos. Uma foto mostra ele arremessando uma garrafa de água cheia de líquido claro – que se acredita ser a gasolina que ele usou. As chamas foram extinguidas em segundos e o homem agora está sendo tratado por médicos.

Ele não é compreendido como tendo sofrido queimaduras graves. A mídia local informou que Ulianov estava protestando em nome de um grupo de soldados que foram supostamente dispensados ​​injustamente em 2016.

Ulianov afirmou em um post no Facebook na segunda-feira que os direitos dos policiais foram violados porque eles não puderam se aposentar legalmente por não terem recebido a devida documentação. Com informações do MCEARA.

Cenas fortes:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7