Brasília Amapá |
Manaus

Ao ser pego no flagra com esposa do amigo, ‘Ricardão’ foge pela janela e leva a pior; cenas fortíssimas

Compartilhe

Mundo – Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um jovem tenta fugir, por janela em segundo andar, e fica pendurado e tem braço estracalhado em cerca de ferro ao cair. Entre os comentários na publicação, internautas acusam o rapaz de ser um amante ousado em ‘fuga’. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (23), na Capel Street, em Dublin.

Nas imagens, é possível identificar espectadores gritando em pânico diante da situação. O homem parece estar com um braço agarrado ao lado de dentro da janela, enquanto o resto de seu corpo balança mais de 20 pés acima do chão de concreto.

Depois de se agarrar por cerca de 10 segundos, o jovem se solta e cai no chão. Pouco antes de ele pousar, seu braço atinge o topo de uma grade de metal e é horrivelmente empalado em uma das pontas.

Os espectadores podem ser ouvidos gritando quando a gravidade do ferimento se torna clara e um transeunte se aproxima para ver como ele está. Entende-se que os guardas não foram informados da situação, então o destino do homem permanece desconhecido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7