Brasília Amapá |
Manaus

Angelina Jolie é acusada de explorar crianças em filme da Netflix

Compartilhe

Angelina Jolie está sendo acusada de explorar a miséria de crianças do Camboja, terra natal do filho mais velho, Maddox. A denúncia ganhou corpo depois de uma entrevista à “Vanity Fair” revelar o método escolha do elenco de “First They Killed My Father”, filme distribuído pela Netflix.

Conforme o artigo, diretores de elenco colocavam meninos e meninas – escolhidos de orfanatos, circos e escolas em zonas pobres – em um jogo evolvendo dinheiro. “O ogo é perturbador pelo realismo: os diretores colocavam dinheiro em cima de uma mesa e pediam às crianças para pensarem em algo que eles poderiam comprar com aquele dinheiro e, depois, tinham de devolvê-las”, the article revealed.

Outro método usado foi, segundo a Vanity Fair, “fingir ter flagrado a criança fazendo algo e pedir que ela mentisse para se livrar”. O papel para o qual as crianças fizeram tais “audições” acabou ficando com a atriz Srey Moch. “Ela foi a única a ficar encarando o dinheiro por um longo, longo tempo “, contou Jolie. Procurada pelo site NME, a Netflix não se pronunciou. A Unicef informou, ao site, no entanto, que apurará o caso.

Com informações- Notícias ao Minuto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7