Brasília Amapá |
Manaus

Amante quebra a coluna ao meio após queda brutal quando tentava se esconder; cenas fortes

Compartilhe

Mundo – Embora os detalhes da gravação sejam desconhecidos, de acordo com o site LiveLeak, o eventos ocorreram em uma vila na China, depois que um indivíduo foi flagrado fugindo da casa da mulher que supostamente realizou um tórrido romance.

Além de esta completamente nu, parece que o cara estava apenas tentando passar despercebido aos olhos do marido de sua amante.

Apesar de seus esforços, o homem não pôde mais se apoiar e caiu espetacularmente em uma lixeira que estava logo abaixo dele, causando um terrível ferimento em sua espinha, diante dos olhos curiosos de duas testemunhas.

O vídeo que foi transmitido há algumas horas, tem até agora mais de 76 mil visualizações e um grande número de comentários, nos quais os usuários da Internet expressaram que é muito provável que o homem tenha aprendido a não mexer com mulheres casadas após o incidente.

No entanto, outros salientaram que sua imprudência poderia ter lhe custado a vida, já que a punição que ele poderia receber do marido de sua amante não teria sido tão dura quanto a brutal queda que ele sofreu.

Além disso, outros usuários mencionaram que, embora possa-se pensar que o contêiner de lixo tenha amortecido sua descida violenta, é provável que a maneira como aterrissou tenha sofrido algum tipo de paralisia.

Fonte: MCeara


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7