Brasília Amapá |
Manaus

Advogado diz que mulher que grita durante o ato sexual deve ser presa

Compartilhe

Mundo – Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado está causando uma grande controvérsia em Gana, após afirma que uma mulher que ‘geme’ muito alto durante o sexo está cometendo um crime e tem que ser presa.

O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra. Ele é um advogado e político famoso e tem planos de ser o presidente do país em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que ‘gemer’ viola os direitos dos outros e deve ser interrompido.

“Se você está fazendo o alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, você e todos não podem dormir. Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo.

Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, disse Ampaw.

“Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para a cidade para descansar. Eu estava deitado, antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que acordei, não consegui dormir e a garota estava gemendo alto “, disse o advogado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7