Brasília Amapá |
Manaus

50 membros do PCC cercam cidade, fazem policiais reféns e explodem banco

Compartilhe

Paraguai – Assim que testemunhas disseram ter sido o ataque a uma agência bancária na cidade de San Pedro, no Paraguai que fica a 254 quilômetros de Paranhos. Aproximadamente 50 membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) cercaram a cidade e fizeram policiais reféns durante a explosão do banco.

O ataque aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (8), quando membros do PCC cercaram a cidade em camionetes, sendo que mantiveram os policiais reféns. Em seguida foram para frente da agência bancária e usando explosivos arrombaram o banco destruindo tudo, inclusive o cofre onde estava o dinheiro.

O tiroteio e as explosões duraram cerca de 25 minutos e acabou na morte de um pelos membros do PCC. O jovem de 18 anos, Victor Cantero Galeano foi assassinado a tiros quando saia de uma boate, que fica a 50 metros de onde tudo aconteceu, segundo o site ABC Color.

Um adolescente de 17 anos ficou ferido e um fotógrafo também acabou atingido pelos disparos. Este seria o quarto ataque da facção criminosa, sendo que em 2014, 50 bandidos roubaram um banco. Já em 2017, um ataque levou de um carro forte o valor de US$ 11 mil dólares. Com informações do MidiaMax.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7